Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > IV Ciclo de Oficinas - INCLUDERE

IV Ciclo de Oficinas - INCLUDERE

• Publicado: Quarta, 25 de Mai de 2016, 11h51

O Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Currículo e Formação de Professores na Perspectiva da Inclusão – INCLUDERE (Núcleo Bragança) e o Laboratório Interdisciplinar de Práticas Pedagógicas Inclusivas-LIPPI, através do Projeto Formação de professores para uma escola inclusiva: Ações Colaborativas entre o Ensino Superior e a Educação Básica em Municípios Paraenses, realizará o IV Ciclo de Oficinas, nos dias 16 e 17/06/2016, das 08:00 às 12:00, na sala 08 - bloco II.

Com o tema O uso e ideias de recursos didáticos-pedagógicos para alunos com Deficiência Visual, o evento traz como objetivo promover formações para os alunos do Campus Universitário de Bragança/PA sobre a utilização e produção de materiais pedagógicos que possam favorecer a inclusão e a acessibilidade curricular às pessoas em situação de deficiência matriculadas nas escolares regulares da Educação Básica.

Utilizando-se de estratégias da pesquisa colaborativa, experiências metodológicas e práticas docentes de caráter inovador nos processos de ensino e aprendizagem dos futuros docentes.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 14/06/2016 (pela manhã), no prédio administrativo,  sala 10 – 1º andar.

Serão destinadas apenas vinte vagas, para alunos de quaisquer cursos do Campus de Bragança, estes receberão certificado com carga horária de 8 horas.

Para mais informações: (91) 980581161