Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > II Colóquio Bragantino de Pesquisa em Educação

II Colóquio Bragantino de Pesquisa em Educação

• Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 09h59

Com o tema “Desafios da Pesquisa em Educação na Contemporaneidade: transversalizando saberes”, a Faculdade de Educação (FACED) do Campus Universitário de Bragança/UFPA, sediará o II Colóquio Bragantino de Pesquisa em Educação, marcado para o período de 07 e 08/07/2016, no Auditório Maria Lúcia Medeiros do Campus Universitário de Bragança/UFPA.

Em sua segunda edição, o Colóquio tem o objetivo de reunir professores, investigadores, alunos de graduação e pós-graduação, educadores e profissionais interessados na temática para dialogar sobre os saberes e conhecimentos produzidos na Educação em seus diferentes contextos.

Para a Conferência de Abertura foi convidada a Prof. Drª Carla Biancha Angelucci, lotada no Departamento de Filosofia e Ciências da Educação da Universidade de São Paulo/USP, pesquisadora em Educação Especial. Ela ministrará a Conferência intitulada: “Desafios da Pesquisa em Educação na Contemporaneidade: transversalizando saberes”, no dia 07/07/2016.

Sua programação estende-se para os dias 07 e 08/07/16 com mesas redondas com professores da FACED e convidados, com os seguintes temas: Currículo e Educação inclusiva, Educação Ambiental, Educação e Diferença, Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos.

O II Colóquio Bragantino de Pesquisa em Educação é uma iniciativa da Faculdade de Educação – FACED em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bragança – SEMED.

As inscrições deverão feitas online no link abaixo, no período de 13 a 17/06/2016.

<<Faça sua Inscrição>>