Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > I Simpósio Franco-Brasileiro sobre Práticas de Alternância

I Simpósio Franco-Brasileiro sobre Práticas de Alternância

• Escrito por Ana Paula Vieira e Souza
  • Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 08h24

O Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Trabalho e Educação e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Pará, em parceria com o Programa de Apoio à Cooperação Interinstitucional (PROPESP/PROINTER/PACI), o Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA) e o Campus Universitário de Bragança, realizará I Simpósio Franco-Brasileiro sobre Práticas de Alternância que contará com a presença e participação da/o pesquisadora/o da Université de Tours-FR (França), Profª Drª Catherine Guillaumin e Prof. Dr. Samuel Renier.

O evento ocorrerá no dia 21/11/2022, no Auditório Maria Lúcia Medeiros - Campus de Bragança/UFPA, a partir das 15h, com o Tema da Conferência "Formação em Alternância e integração de saberes tradicionais e saberes científico".

Evento - I Simpósio Franco-Brasileiro sobre Práticas de Alternância.

Data: 21 de novembro, às 15h.

Inscrições: No dia do evento.

Texto: Profa. Dra. Ana Paula Vieira e Souza.

Arte: Mequias Pereira de Oliveira

Apoio: CBRAG | FACED | PPLSA | PROINTER | PROPESP.