Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > I Sessão de Estudos em Políticas e Gestão da Educação

I Sessão de Estudos em Políticas e Gestão da Educação

• Escrito por Profa. Me. Antonio Matheus do Rosário Corrêa
  • Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 14h44

A equipe do Projeto de Monitoria Voluntária "Políticas e Gestão da Educação: práticas colaborativas de (re)construção de saberes docentes” convida a comunidade acadêmica e sociedade para participarem da I Sessão de Estudos em Políticas e Gestão da Educação intitulada “A revolução vai começar pela escola”: mobilização política para a educação de qualidade", a partir de estudos e reflexões da Série Documental “Educação.DOC”. O referido evento tem como objetivo debater processos de elaboração, implementação e acompanhamento de políticas públicas educacionais com vistas a qualidade da Educação.

Coordenação: Me. Antonio Matheus do Rosário Corrêa – Professor Substituto da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Bragança (CBRAG), Faculdade de Educação (FACED).

Mediação: Ávila Silva Cirilo – Monitora Voluntária e Graduanda em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Bragança (CBRAG), Faculdade de Educação (FACED).

Datas: 14 e 21 de junho de 2024

Local: UFPA, Campus Bragança -Prédio Prof.ª Maria Gomes, Sala B2

Link de inscrição: https://doity.com.br/i-sessao-de-estudos-em-politicas-e-gestao-da-educacao.