Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > CAPe e FACED realizarão Seminário Mães que Estudam

CAPe e FACED realizarão Seminário Mães que Estudam

• Escrito por Marcos Nascimento
  • Publicado: Terça, 02 de Mai de 2023, 12h49

Com o objetivo de promover um espaço de diálogo e reflexão acerca das práticas e experiências relacionadas às mães estudantes, sobretudo, as que estão inseridas no contexto acadêmico, o Centro Acadêmico de Pedagogia – CAPe, em parceria com a FACED, promoverá o "Seminário Mães que Estudam: Práticas e Experiências de uma universidade para todas".

O evento presencial acontecerá no dia 18/05/2023, de 14h às 17h, no Auditório Maria Lúcia Medeiros, cuja programação alusiva ao dia das mães incluirá palestras por professoras e alunas do Campus de Bragança.

Para os organizadores do evento, a programação possui relevância em diversos aspectos (social, cultural e intelectual), visto que é cada vez mais crescente a presença de mães nas escolas e universidades. Assim, as discussões levantadas no seminário possibilitarão reflexões pertinentes e positivas sobre o tema.

Para participar e ter direito a certificação, será necessário inscrições prévias até o dia 16 de maio, através do site do evento.

Serviço

Evento "Seminário Mães que Estudam: Práticas e Experiências de uma universidade para todas".

Data: 18 de maio de 2023, das 14h às 17h.

Local: Auditório Maria Lúcia Medeiros - Campus de Bragança/UFPA.