Página inicial > Equipe / Contatos > Painel do Estudante > Pedagogia - Geral > Requerimentos/Fluxos de Solicitações Acadêmicas
Escrito por Rubenilson Procópio Brito | Publicado: Sábado, 09 de Julho de 2022, 03h38 | Acessos: 1863

As solicitações acadêmicas de alunos e docentes devem ser protocoladas presencialmente na Secretaria Integrada de Graduação (SIGrad) ou online, através do Sistema de Atendimento Sagitta.

A SIGrad é responsável por receber, tramitar e acompanhar as solicitações requeridas pelos alunos, tais como, Aproveitamento de Estudos, Abono de Faltas, Revisão de Conceitos, Ajustes de Matrículas Fora do Prazo, Exercício Domiciliar, Emissão de Documentos, e outros.

A SIGrad também presta assessoria aos Diretores de Faculdades e docentes nas demandas de natureza administrativa.

Para cada solicitação, existe um Fluxo de Atendimento.

• Horário de Atendimento da SIGrad: seg à sex, de 08 hs às 20 hs
  • Localização: Sala 01 - Prédio Administrativo - Térreo