Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Editais e Bolsas

Seleção de Bolsistas para Projeto de Monitoria

  • Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 12h11
  • Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 19h02
  • Acessos: 5189

A Faculdade de Educação (FACED) torna pública a seleção de bolsista para a monitoria acadêmica das disciplinas Didática e Formação Docente, Fundamentos da Didática e Avaliação Educacional no âmbito do Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD), Subprograma Monitoria (PGRAD-MONITORIA), com o objetivo de promover a participação de estudantes de graduação no desenvolvimento de atividades acadêmico-pedagógicas regulares, sob orientação da Profa. Dra. Maria Gorete Rodrigues Cardoso, observados os objetivos e requisitos presentes no EDITAL PROEG Nº 04/2018 – PGRAD/MONITORIA.

A presente seleção prevê a concessão de duas categorias de bolsas: a) bolsas de monitoria-livre concorrência e b) bolsas de monitoria-vulnerabilidade que serão atendidas com recursos da SAEST.

Os projetos serão executados durante 05 meses, no período de agosto a dezembro de 2018.

As inscrições ocorrerão no período de 19 a 23/07/2018, na Secretaria da FACED/BRAGANÇA, no horário de 09h às 12h ou enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo de formato PDF, com cópias legíveis dos documentos exigidosO resultado será divulgado na página eletrônica da FACED no dia 24 de julho de 2018.

Os candidatos deverão, no ato da inscrição, entregar ou enviar os seguintes documentos:

 

Obs: Os candidatos selecionados deverão se apresentar até o prazo máximo de 24 horas após divulgação do resultado da seleção. Em caso de não comparecimento a bolsa será concedida ao candidato que ocupe posição imediatamente posterior na ordem classificação, segundo os critérios para as bolsas de ampla concorrência e de vulnerabilidade.

Fim do conteúdo da página