Página inicial > Corpo Docente > Profa. Dra. Maria Natalina Mendes Freitas
Profa. Dra. Maria Natalina Mendes Freitas

Graduada em Formação de Professores pela Universidade do Estado do Pará (1994), mestrado em Educação em Ciências e Matemáticas pela Universidade Federal do Pará (2004) e Doutora em Educação na Linha Educação, Cultura e Sociedade pelo Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará com Doutorado Sanduíche realizado na Universidad Nacional Centro de la Província de Buenos Aires (2017).

Linhas de Pesquisa:

• Território rural, Cultura e Infância, Crianças, Saberes e Práticas Pedagógicas;
  • Educação, Infância, Cultura e Crianças Amazônidas;
  • Educação, Cultura, Saberes e Povos tradicionais da Amazônia.

TEMÁTICAS TCC: Criança, Infância, Jovem e Adulto; Formação de Professor; Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação do Campo na Amazônia; EJA; Classes Multisseriadas.

Categoria: Docentes da FACED. | Posição: Professora Efetiva

Imagem do Contato