Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > WORKSHOP “SAÚDE DO PROFESSOR E PRIMEIROS SOCORROS: AÇÃO E PREVENÇÃO”

WORKSHOP “SAÚDE DO PROFESSOR E PRIMEIROS SOCORROS: AÇÃO E PREVENÇÃO”

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 18h26

A Turma de Pedagogia 2014 – Viseu – Intensivo realizará no dia 31/01/2018 o evento WORKSHOP “SAÚDE DO PROFESSOR E PRIMEIROS SOCORROS: AÇÃO E PREVENÇÃO”. O evento tem como público-alvo Professores e Técnicos Administrativos e faz parte da disciplina “Educação e Saúde”, ministrada pela Profa. Dra. Iracely Rodrigues da Silva.

O objetivo da atividade é realizar o treinamento de professores visando reduzir, no ambiente escolar, as situações de risco para acidentes, iniciando pela identificação dos principais fatores relacionados à sua ocorrência e reduzir possíveis complicações de lesões traumáticas, decorrentes de procedimentos inadequados realizados no momento da ocorrência do trauma.

O evento ocorrerá em Viseu e espera alcançar 120 professores e Técnicos que serão treinados em primeiros socorros para procedimentos na escola em: Trauma Ocular, Desmaios, Convulsões, Fraturas e entorses, Ferimentos leves, hemorragias cutâneas, etc.

Serviço: Evento WORKSHOP “SAÚDE DO PROFESSOR E PRIMEIROS SOCORROS: AÇÃO E PREVENÇÃO”.

Datas: 31/01/2018.

Local: Município de Viseu (PA).

Coordenação: Profa. Dra. Iracely Rodrigues e Turma de Pedagogia 2014 - Intensivo - Viseu.