Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > Seminário sobre Educação Inclusiva: da teoria à prática em contextos escolares diversos

A turma de Pedagogia 2018 do Campus de Bragança da UFPA, juntamente com a Profª Dra. Ana Claúdia Castro, ministrante da disciplina Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Especial, convida a comunidade acadêmica, profissionais da educação e demais a participarem do Seminário "Educação Inclusiva: da teoria à prática em contextos escolares diversos" com o intuito de levar conhecimento em diversas áreas da educação inclusiva.

O evento prevê uma certificação de 4 hs aos participantes e ocorrerá no dia 21/10/2022 (sexta-feira), das 18h30 às 22h, no Auditório Maria Lúcia Medeiros do Campus de Bragança - UFPA. Para participar, é necessário inscrição prévia no site do evento.

A programação do evento tem o intuito de socializar com a comunidade, em geral, as pesquisas feitas pelos alunos da turma de pedagogia 2018, abordando temas diversos sobre a Educação Inclusiva nas escolas da região

Serviço

Seminário "Educação Inclusiva: da teoria à prática em contextos escolares diversos".

Data: 21 de outubro, das 18h30 às 22h.

Local:  Auditório Maria Lúcia Medeiros do Campus de Bragança - UFPA.

Inscrições: Pelo Site do Evento

Arquivo: Programação do Evento.

Texto e arte: Turma de Pedagogia 2018 - Noite.