Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > II Seminário Formação de Professores e Práticas Curriculares na Educação Básica: experiências que vêm da escola

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h52

O "II Seminário Formação de Professores e Práticas Curriculares na Educação Básica: experiências que vêm da escola" receberá inscrições de relatos de experiência de práticas curriculares de professores em formação ou egressos do curso de Pedagogia PARFOR UFPA, Campus de Bragança, desenvolvidas no nível da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para apresentação nas sessões de comunicação oral que constituem a programação do evento.
As inscrições de trabalho estão abertas no período de 10/04 A 06/05/2019 e o Evento ocorrerá no dia 09/05/2019. Os autores de trabalho devem fazer inscrição no link abaixo
e postar o arquivo com o texto completo do trabalho para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os autores de relatos de experiência receberão certificados na condição de participantes e apresentadores de trabalho.

Mais informações sobre a Programação e as Normas para Elaboração de Relato de Experiência Didático- Pedagógica na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, acesse os arquivos abaixo.

>>Notícia Relacionada: