Página inicial > Últimas Notícias > Eventos > FACED recebe calouros(as) de Pedagogia com programação específica no dia 22 de agosto

Sob o tema “Universidade, Saúde e Sociedade”, a FACED receberá as (os) calouras (os) de Pedagogia 2022 e discentes da Turma de Pedagogia 2021-Intensivo com uma programação específica, a ser realizada no dia 22/08 (manhã), na Sala de Videoconferência do Campus de Bragança.

Além da mensagem de boas-vindas, a programação inclui atividades de orientações gerais sobre a Faculdade e o Curso de Pedagogia, assim como a Exposição dos Grupos de Pesquisa e Laboratórios da FACED.

Os alunos também terão oportunidade de dar boas vindas as (os) calouras (os) por meio do Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPe) e com a realização de uma Mística Cultural de Acolhida organizada pela Turma de Pedagogia 2021-Intensivo.

As (os) calouras (os ) e discentes da Turma de Pedagogia 2021-Intensivo deverão se inscrever por meio do Site do Evento para terem direito ao Certificado de Participação.

Dando continuidade, as (os) calouras (os) também terão a oportunidade de participarem da Programação Geral do Campus de Bragança, cuja realização ocorrerá nos dias 22/08 e 23/08, horário da tarde.

Semana do Calouro Pedagogia Bragança 2022

Tema: Universidade, Saúde e Sociedade

Data: 22/08/2022 (manhã)

Local: Sala de Videoconferência do Campus de Bragança

Inscrição: Site do Evento

Consulte aqui a programação completa.