Página inicial > Últimas Notícias > Datas importantes para os Candidatos (as) aprovados (a) em Pedagogia Bragança

Datas importantes para os Candidatos (as) aprovados (a) em Pedagogia Bragança

• Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 12h34
  • Acessos: 1972

Os (as) Candidatos (as) aprovados (a) para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, ofertado no Campus Universitário de Bragança devem estar atentos as  seguintes datas e informações:

Na dúvida, entre em contato pelo WhatsApp

Programação Geral da Semana do Calouro do Campus de Bragança -  dia14/03/2022, com programação a ser divulgada no Site do Campus.

Habilitação ao vínculo institucional - dia 01/06/2022, às 14 h, no Campus Universitário de Bragança. Estejam atentos as orientações do edital de convocação para habilitação ao vínculo institucional;

Número de matrícula dos calouros - Consulte aqui seu número de matrícula;

Programação específica da Semana do Calouro para Pedagogia - Acesse aqui;

Início das aulas - 22/08/2022, horário matutino. A matrícula dos calouros habilitados será realizada automaticamente pela Faculdade. Acesse o Calendários de Disciplinas - ano 2022 para saber mais.

Registrado em: