Página inicial > Últimas Notícias > Envio das Atividades Complementares - Turmas de Pedagogia 2018 (Bragança, Capanema e Santa Luzia do Pará)

• Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 08h00

De 15/05 a 30/06/2023, encontra-se aberto o link do formulário para os discentes das turmas de Pedagogia 2018 (Bragança, Capanema  e Santa Luzia do Pará), assim como, remanescentes de outras turmas enviarem os documentos necessários para a integralização das Atividades Complementares (Estudos Integradores).

A entrega da documentação deve ser feita preenchendo um formulário, cujo link já foi enviado às turmas. Os discentes devem anexar a Ficha de Atividades Complementares (em formato Word), juntamente com os documentos comprobatórios das atividades (em um único arquivo PDF).

Cada aluno só poderá realizar um único envio, sendo necessário fazer login com a conta institucional (Conta Google Workspace) para acessar o link do formulário.

A análise dos documentos apresentados será conduzida por uma Comissão composta por 3 docentes, selecionados pelo Conselho da FACED. Essa comissão será responsável por verificar a veracidade dos documentos, sua pertinência com o curso e se atingem a pontuação mínima exigida de 100 horas para aprovação. O resultado da análise será divulgado em momento oportuno, por meio de atualização neste artigo.

É importante ressaltar que o aluno que atingir o mínimo de 100 pontos nas atividades complementares terá o registro "APROVADO" lançado em seu histórico, na componente curricular de Estudos Integradores.

Registrado em: