Página inicial > Avisos > Aviso as(os) discentes que colaram grau no dia 03/03/2023

Aviso as(os) discentes que colaram grau no dia 03/03/2023

Escrito por Rubenilson Procópio Brito | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h05 | Acessos: 762

A FACED informa que os discentes que colaram grau, no dia 03/03/2023, deverão encaminhar via Sagitta os documentos necessários para solicitação de diploma. O prazo de envio será até o dia 10/03/2023.

Para encaminhar, as(os) alunas(os) deverão acessar o sistema por meio do link https://sagitta.ufpa.br/sagitta/ e autenticar-se com o mesmo usuário e senha do SIGAA. Em seguida, selecionar a unidade prestadora CBRAG - CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA e, na guia SIGrad - Secretaria Integrada de Graduação, selecionar o Serviço Colação de Grau/Láurea Acadêmica e o assunto Enviar Documentos para Colação de Grau.

As(os) discentes deverão anexar os seguintes documentos, todos em formato pdf:

1. Lauda de Diploma (Ao abrir a chamada, a SIGrad anexará a lauda para o aluno fazer o download, assinar e anexar posteriormente na mesma chamada);
  2. RG (frente e verso);
  3. CPF (caso o número não constar no RG);
  4. Certificado de Ensino Médio (frente e verso).
Obs: Se você já encaminhou essa documentação por outro meio, favor desconsiderar a necessidade de reenvio.
registrado em: