Página inicial > Conheça a FACED > Painel do Estudante > Atividades Complementares > O que são as atividades complementares?

O que são as atividades complementares?

Escrito por Rubenilson Procópio Brito | Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 21h23 | Acessos: 1818

O PPC do Curso de Pedagogia da FACED prevê 100 (cem) horas para Estudos Integradores (Atividades Complementares), cujo objetivo é o enriquecimento curricular do discente por meio da participação em projetos de iniciação científica, projetos de extensão e projetos de ensino orientados pelo corpo docente da Universidade e das seguintes práticas acadêmicas: participação em eventos científicos e culturais, visitas monitoradas, excursões, congressos, seminários, simpósios, colóquios, minicursos, mesas redondas, estágios pré-profissionais, publicações de trabalhos e audiência de defesa de TCC e monografia de especialização e outras consideradas relevantes para a formação do discente, pelo Conselho da Faculdade.