Página inicial > Últimas Notícias > Siga a página da FACED no Instagam

Siga a página da FACED no Instagam

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 08h00

A FACED está mais próxima dos seus alunos do que nunca! Desde o dia 16 de abril de 2023, a faculdade possui uma página oficial no Instagram, que tem como objetivo promover uma maior interação e aproximação com os estudantes.

Com a criação da conta @faced_ufpa, a FACED busca manter uma comunicação mais direta com seus alunos, compartilhando informações relevantes sobre o ambiente acadêmico, eventos, projetos de pesquisa e extensão, além de publicar notícias sobre a subunidade e suas atividades.

Para seguir a página da Faculdade de Educação, basta acessar o link https://instagram.com/faced_ufpa?igshid=YmMyMTA2M2Y= ou procurar por @faced_ufpa nas buscas do Instagram. Também é possível utilizar o QR Code disponibilizado na imagem que acompanha esta publicação.

Registrado em: