Página inicial > Últimas Notícias > Orientações sobre Entrega das Atividades Complementares - Pedagogia 2017 Intensivo Bragança

• Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 08h00

A FACED orienta os discentes da turma de Pedagogia 2017 - Intensivo - Bragança sobre os prazos e procedimentos para Entrega dos documentos para integralização das Atividades Complementares (Estudos Integradores), no âmbito do Curso de Pedagogia.

Público alvo - alunos formandos da turma de Pedagogia 2017 - Intensivo - Bragança e demais remanescentes de outras turmas;

Período de envio - de 01 a 30/09/2022 (Aviso de prorrogação).

Forma de Envio - O envio da documentação deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Envio de Atividades Complementares, onde o discente deverá anexar a Ficha de Atividades Complementares (em formato word) e os documentos comprobatórios das atividades (em um único arquivo pdf).

Somente será permito um único envio por aluno, devendo este logar-se com sua conta institucional (Conta Google Workspace) para conseguir acessar o link do formulário.

Processo de Análise - O processo de análise dos documentos apresentados pelo discente será conduzido por uma Comissão Composta por 3 docentes, escolhidos pelo Conselho da FACED. À comissão, compete analisar se os documentos apresentados pelos alunos possuem veracidade, se há relação com o Curso e se atingem a pontuação mínima de 100 horas exigidas para aprovação.

Divulgação do Resultado - Em data oportuna, será divulgado neste artigo.

Lançamento no Histórico - Será efetuado o registro de APROVADO no histórico dos alunos que obtiveram no mínimo 100 pontos nas atividades complementares. O registro será lançado na componente curricular Estudos Integradores. Os discentes que não atingirem a pontuação mínima exigida, poderão complementar a Carga Horária mediante a participação de atividades ao longo do 4º período letivo deste ano.