Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Educação implanta serviço de atendimento online
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Faculdade de Educação implanta serviço de atendimento online

  • Escrito por Rubenilson Procópio Brito
  • Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 21h12
  • Acessos: 1353

A Faculdade de Educação está implantando gradativamente, através do Sistema de Atendimento Sagitta, o seu catálogo de serviços de atendimento on-line.

No Sagitta, são apresentados os serviços institucionais, divididos em catálogos, onde ao selecionar um serviço, é possível obter maiores informações sobre o que se trata no tópico selecionado, quem é o responsável pelo atendimento, qual o horário de suporte, entre outros.

Entre as vantagens do atendimento, está a possibilidade da comunidade acadêmica (docentes, técnicos e discentes) realizar uma solicitação de chamada de acordo com o catálogo oferecido e seu perfil de acesso de qualquer lugar, através da internet, assim como acompanhar o andamento da sua solicitação pelo próprio sistema ou notificações enviadas via e-mail.

 Entre os serviços já oferecidos pela FACED no Sagitta estão:

  • Emissão de Documentos (Declarações, Ofícios, etc.)
  • Publicação de Notícias no site e facebook da FACED;
  • Reserva/ Empréstimo de Equipamentos (notebook, datashows, etc.)

Importante ressaltar, que novos serviços serão implantados ao logo do ano de 2017, tais como Requerimento Online, Agendamento de Defesa de TCC e outros, como parte dos objetivos traçados no Relatório Anual da Faculdade – ano base 2016.

Os serviços adicionados ao sagitta em nada substituem o atendimento presencial, mas apenas servem como ferramenta auxiliar de gestão da qualidade e acompanhamento dos atendimentos já realizados pela Faculdade, bem como busca atender, entre outros, ao princípio da eficiência e economicidade ao reduzir usos de papéis, tonners e procedimentos burocráticos que não agregam valor.

Em síntese, o usuário não está obrigado a usar a ferramenta, caso deseje ser atendido presencialmente.

Para acessar o sistema, o discente/técnico/docente deve clicar no link relacionado ao lado, entrar com as suas credenciais do SIGAA, selecionar a unidade prestadora (ex: Campus Universitário de Bragança), o serviço e assunto desejado e seguir as orientações.

 

 

Registrado em:

Links relacionados:

Fim do conteúdo da página