Editais e Bolsas

Centro Educacional João Paulo II oferta vagas para Estágio

• Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 13h12

A Faculdade de Educação, através do Edital nº. 002/2019, torna pública a inscrição para seleção de estagiários remunerados para atuar  no Centro Educacional João Paulo II, concedente de Estágio através de Termo de Convênio firmado com a UFPA, nas seguintes áreas:

a) na Educação Infantil;
b) no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) quando houver aluno/a com deficiência e necessite de um auxiliar mediador de aprendizagem;

Para se inscrever o discente do curso de Pedagogia do Campus Universitário de Bragança deverá estar cursando do 4º ao 6º semestre e ter disponibilidade no horário da manhã ou tarde.

As inscrições serão realizadas no período de 19/12/2019 a 01/01/2020exclusivamente através do Sistema de Atendimento SAGITTA, devendo o (a) candidato (a)  anexar (no sagitta) os seguintes documentos:

• Atestado de Matrícula ou atestado de vínculo, devidamente atualizado e emitido no SIGAA;
  • Histórico Acadêmico atualizado, emitido do SIGAA;
  • Currículo Lattes ou Vitae.

Os Estagiários selecionados receberão contraprestação no valor de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) e a duração do estágio observará o limite mínimo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período consecutivo, não podendo ultrapassar 24 (vinte e quatro) meses.