Atividades Complementares - Pedagogia 2015

• Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2019, 12h58

Informamos aos alunos da Turma de PEDAGOGIA 2015-Manhã que o período de entrega das Atividades Complementares será de 20 a 31/05/2019, na Sala da Direção da FACED (2º andar, Prédio Administrativo), no horário de 08 hs às 12 hs

A entrega seguirá a seguinte sistemática:

1. Levar a Ficha de Atividades Complementares impressa e preenchida apenas a parte de dados pessoais;
  2. A documentação comprobatória das atividades (certificados; declarações e etc.) deverão ser levados em cópia digital em formato pdf (Obs: não aceitaremos fotos de celular). Recomenda-se escanear os documentos impressos ou usar um aplicativo de digitalização (ex: CamScanner, Tiny Scanner, etc.). O aluno deverá criar uma pasta com o seu NOME COMPLETO dentro de um pendrive  contendo os documentos em pdf e levar no local e horário acima informado para que a FACED transfira a referida pasta. Os arquivos devem seguir as orientações abaixo.

Observações Importantes:

A comissão solicita que os arquivos estejam renomeados por tópicos conforme a Ficha de Atividades Complementares :

Exemplos:

1.3 - Docência na área de formação;

1.6 - Seminários, e outros eventos de curta duração entre 4-9h - Certificado;

2.6 -  Apreciação em defesas de graduação/ pós-graduação - Declaração;

3.5 - Congressos, Encontros, Colóquios, Seminários - Certificado do XXIII EPEPe.

Segue abaixo uma ilustração:

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp da FACED 98846-5421