Orientação Acadêmica - Calouros Santa Luzia do Pará

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 18h41

Acontecerá no dia 02 de julho de 2018, a Aula Inaugural e Orientação Acadêmica dos Calouros da 1ª Turma de Licenciatura em Pedagogia, Coordenado pela Faculdade de Educação, do Campus Universitário de Bragança, da Universidade Federal do Pará (FACED/CBRAG/UFPA), ofertada no município de Santa Luzia do Pará.

programação específica do Curso de Pedagogia iniciará com o acolhimento dos Calouros com a Profa. Dra. Norma Cristina Vieira Costa (Diretora da FACED) entregando o Kit Acadêmico e apresentando a Faculdade de Educação (FACED)Corpo AdministrativoCorpo Docente. Posteriormente, o Secretário da FACED Me. Rubenilson Procópio Brito fará uma palestra sobre Orientações Acadêmicas do Curso de Pedagogia e Grade Curricular,  SIGAASAGITTA,  Regulamento do Ensino de Graduação e demais esclarecimentos sobre o funcionamento da FACED.

A programação também contará ainda com a presença do Prof. Dr. Francisco Pereira de Oliveira, Coordenador do Campus Universitário de Bragança / UFPA e de autoridades locais, tais como, o Exmº. Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará Sr. Edno Alves, Secretária Municipal de Educação Sra. Fabiana Lacerda, Diretor da EMEF João Gomes Prof. Antônio Vasconcelos  e Representantes do Legislativo Municipal.

Serviço: Evento "Semana do Calouro 2018 – Turma de Pedagogia – Santa Luzia do Pará”.

Datas: 02/07/2018.

Local: EMEF João Gomes – Santa Luzia do Pará.